sexta-feira, 18 de setembro de 2009

OS FILHOS DO PEQUENO PRÍNCIPE... DADDY MICHAEL!


O "Pequeno Príncipe" era um Pai zeloso. Amava os seus filhos e os fazia feliz. Isso são palavras de sua própria filha, Paris Michael, de 11 anos de idade, em frente as câmeras e os microfones do velório cerimonial de Michael Jackson. Crianças costumam falar a verdade, principalmente quando choram; e eu, apesar de fazer jornalismo, sou levado mais à acreditar nas palavras sinceras dos seus filhos do que das tantas especulações que derramaram sobre o mesmo.
A sua filha Paris, encontrava-se bastante emocionada e conseguiu, em suas poucas palavras, inocentar em relação ao que também foi uma das tantas outras lutas que o Pequeno Príncipe teve que enfrentar.
Qualquer filho tende à defender seus Pais;
e Paris naquele momento foi a escolhida por DEUS... VEJAM!!!

Michael sempre foi cercado de especulações; inclusive à respeito da sua preferência sexual. Levado por tanta pressão, achou que deveria se comprometer com alguém; e fez muito bem, melhor do que muita gente por aí... casou-se com a filha do "REI DO ROCK", inesquecível e inigualável Elvis Presley, chamada Lisa Marie Presley e filha da Atriz Priscila Presley.












O seu relacionamento com Lisa havia começado no ano de 1994,
com direito à grandes beijos e tudo...
Infelizmente Michael só pode aproveitar durante 19 meses a gata; quando houve a separação do casal no ano de 1996. Michael não perdeu tempo e casou de novo; só que desta vez com a enfemeira que ele conheceu em sua cirurgia de mudança da pigmentação da pele... (Falarei sobre isto depois).
Ela se chama Debbie Rowe e é a mãe de dois de seus três filhos; Michael Joseph Jr., nascido em 1997, Paris Michael Katherine, nascida no ano seguinte, em 1998.
No ano de 2003, Michael Jackson teve outro filho; mas não deu informações à respeito da mãe da criança, apenas disse que a gravidez foi originada por inseminação artificial. O menino chama-se Prince Michael II.
As informações à respeito da vida familiar do Astro são muito especulativas, muito difícil de basear-se em uma resposta concreta para os fatos; com isso, o enigma do Astro e o em torno dele, sempre nos trará novas especulações boas e outras ruins... o único que poderia nos responder com toda afirmação, seria o próprio Michael, mas este conseguiu deixar-nos totalmente perdidos,conseguindo distrair à todos.
O que importa é que Michael Jackson é e sempre será o Pai destas três crianças; que o amavam como Pai!!!

3 comentários:

  1. Alberto Gibertani Gomes22 de setembro de 2009 às 05:33

    Você, foi muito feliz em falar bem da vida de Michael, pois ele foi muito injustisado. Parabens que Deus ilumine seu caminho e sua mente. Abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acompanhei o caso do Michael; quando a justiça afastou dele os seus filhos... fico muito mais indignado hoje em dia, em saber que ele não tinha culpa.Quero dizer que muitos atraem popularidade pra si mesmo quando falam mal de alguém; quando julgam,mas a sua defesa para o mesmo merece reconhecimentoem relação ao seu trabalho. Parabéns pelo blog! É demais!

    ResponderExcluir
  3. eu sou nova aki,espero ser bem recebida!
    Ronaldo...vc disse tudo!Infelizmente a midia foi uma grande culpada por levar michael a depressão atristeza,a midia arruinou com Michael.Foi injusta cruel,hj os mesmos q um dia delegriram sua imagen querem exalta lo.Um pouco tarde talvez né...mas tb,oq importa é o exemplo de ser humano e HOMEN DE DEUS que ele é.

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br